Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009

Mobiliario para decorar quartos

Mobiliario  para decorar quartos pois à medida que as crianças crescem, vão precisando de mais espaço para se sentirem mais à vontade. Espaço para poderem brincar, ler, para executarem os trabalhos escolares e claro, para dormirem; os quartos são quase sempre demasiado pequenos para tanta coisa e, por vezes, ainda tem a agravante de ter de servir a duas ou mais crianças. Para além disso, a decoração de um quarto para uma criança é particularmente difícil, devido ao facto de elas irem crescendo mas os móveis não. As peças de mobiliário para decorar os quartos estão expostas a um desgaste constante e superior ao resto dos móveis das outras divisões. Tudo isto leva a que os pais escolham o caminho mais fácil e cómodo. Tentam investir o mínimo dinheiro possível, aproveitando entre as fases de bebé e adolescência, os móveis que vão sendo eliminados de outros quartos, completando-os com peças por vezes executadas por eles.

 

Mobiliario de decorar os quartos

 

No entanto, aproveitando as nossas ideias decoração quartos, não irá necessitar que os móveis do quarto da sua criança sejam do tipo “topo de gama”, mas também não deveriam ser só improvisados e baratos. As crianças também têm direito a móveis bonitos, práticos e sólidos. Também no quarto delas se deveria criar um ambiente harmonioso e agradável, decorando-se com acessórios e cores bonitas. É claro que tudo isto custa algum dinheiro. É muito usual que a opinião de que a decoração do quarto de uma criança deveria ser em cores softes mas, ao contrario do que se pensa, as crianças adoram e precisam de cores vivas e fortes, e nesse caso não é importante que as cores fortes possam reduzir visualmente o espaço, facto que, em oposição, para um adulto, isso pode ser realmente um problema.

 

Mobiliario para decorar os quartos das crianças

 

As crianças apenas se preocupam com o espaço real que está à sua inteira disposição sobre a mesa ou sobre o soalho para “trabalharem” e brincarem. Não pretendemos dizer com isto que os quartos de criança não precisam de ser maiores. O espaço mais limitado nos quartos das crianças permite apenas um certo e determinado número de móveis: a cadeira, o armário, a cama, a mesa, o camiseiro a estante, mas mais do que isso, já não pode ser. Portanto, nem sequer terá oportunidade de gastar demasiado dinheiro do seu orçamento. Por outro lado, deveria ser dada mais atenção à boa qualidade das poucas peças que irá comprar, isto é, serem praticas e adaptáveis, podendo ser completadas um dia mais tarde. São vulgares defeitos na decoração interiores quartos de crianças uma deficiente iluminação, pois regra geral os candeeiros são colocados em locais errados, e zonas de trabalho muito pouco adequadas. A grande maioria das crianças continua a ter à sua disposição cadeiras velhas e nada cómodas. Há que por isso, ter todos estes pormenores em conta, quando decidir renovar o quarto delas.
 

publicado por admin às 14:06
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.posts recentes

. Dicas para festas infanti...

. Fotos de decoraçao de uma...

. Decorar com o tema Vila M...

. Saiba como mandar servir ...

. Convidar para uma festa d...

. Ideias para organizar e d...

. Fotos com decorações de a...

. Inspiração para decorar o...

. Decorar uma festa com o t...

. Decoração de festa infant...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Novembro 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.últ. comentários

Quanto custa está caminha?
Quanto custa tudo com está n imagem do quarto azul...
Gostaria de saber a mesida dessas camas
gostava de ter preços para camas duplas com gaveta...
Obrigado pela dica.
"Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve se...
Obrigado pela referência.Gostei do post. Dá uma id...
na zona da grande lisboa existem muitas mais opçõe...
Boas dicas decoração de interiores de quartos.
Não recomendo a ninguém comprar moveis na House Mo...

.mais comentados

.links


contador visitante
blogs SAPO